A PREFEITURA DE PACARAIMA REALIZOU DE 11 A 15 DE MAIO A ENTREGA DE BRINDES SORTEADOS ÀS MÃES DE PACARAIMA

Publicado em: 17/05/2020

A Prefeitura de Pacaraima através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, realizou na semana passada, entre segunda-feira, 11 a 15/05, sexta-feira, a entrega de vários brindes sorteados no sábado, 9/5, numa live realizada em homenagem ao “Dia das Mães” (data comemorada no dia 10 de maio).

As mães que foram premiadas participaram da entrega dos brindes na sede da referida secretaria e outras mães os receberam em suas casas. Devido à pandemia da Covid-19, causado pelo novo Coronavírus toda a segurança na entrega foi utilizada.

Inclusive, por essa razão de segurança, nesta semana mais mães receberão seus presentes sorteados.

Por Márcio Coêlho.

#SecretariadeAssistenciaSocial