HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Publicado em: 10/05/2020

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Mensagem do prefeito Juliano Torquato e da Primeira-Dama, Brunna Torquato às mães de Pacaraima.

Hoje, domingo, 10/05, se comemora mais uma data especial.

Talvez a mais importante das datas: *O Dia das Mães.

Neste momento, devemos recordar daquelas que nos criaram e que com muita luta e dedicação, se sacrificam diariamente por amor aos seus filhos. As mães são as figuras mais importantes nas nossas vidas. Além de gerar, ela alimenta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for, dá a vida pelos seus filhos. É por elas que é formado nosso caráter, e por meio delas somos educados a avançar e motivados a enfrentar nossos desafios com amor e dedicação. Ser mãe é sentir o Universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário. Ou, como diriam os homens inspirados da literatura: “Ser mãe é padecer no paraíso”. Ser mãe é a manifestação do verdadeiro amor de Deus encarnado numa mulher.

Neste Dia das Mães compartilhe você também, seu carinho e seu amor, com a pessoa mais importante da sua vida. Diga para ela a viva voz: “Mãe, amo-te!”.

Se você não tem mais a sua mãe, ore por todas as mães. Faça uma prece especial.

Queremos aqui deixar os nossos abraços a todas as mães, sejam elas de sangue, por adoção ou até mesmo de consideração. Que Deus possa abençoar todas as mães para que conduzam seus filhos para o caminho da dignidade.

Parabéns a todas as mães pacaraimenses!

#PrefeitoJulianoTorquato
#JuntosReconstruindoPacaraima