Uma ação voltada para as grávidas

Publicado em: 18/03/2020

Nesta quarta-feira, 18/03, pela manhã, a Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA através da equipe multidisciplinar da Unidade Básica de Saúde Telmário Gouveia Coelho - UBS do Suapi realizou em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF, uma ação voltada para as grávidas.

Participaram como palestrantes da ação, a enfermeira Marcele Souza, o Dr. Danilo Barreto e a Nutricionista Viviane Rodrigues.

O tema abordado foi o cuidado com o Coronavirus, pois as grávidas fazem parte do grupo de risco. A nutricionista enfatizou sobre alimentação adequada já que as grávidas possuem imunidade baixa.

Após a palestra foi servido um café da manhã e os atendimentos para 10 mulheres grávidas foram realizados.

Por Márcio Coelho

#PrefeitoJulianoTorquato