OPERAÇÃO TAPA BURACOS
20 DE JUNHO DE 2017

— Foto: departamento de tecnologia da informação de pacaraima

OPERAÇÃO TAPA BURACOS. A Prefeitura de Pacaraima em nome do Prefeito Juliano Torquato tem a grata satisfação de compartilhar a informação do DIÁRIO OFICIAL N. 3023, que informa o Edital de Licitação para a obra de RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA (Tapa Buracos) em nosso município. Foram 03 meses de preparo do projeto básico, composto por: Levantamento da situação atual, Memorial descritivo, especificações técnicas, planilhas de orçamento, cronograma de execução da obra, tudo isso para que tenhamos em nossa gestão, uma obra com responsabilidade financeira e capacidade de atendimento da real demanda solicitada e aguardada por todos os munícipes. Assim, nesse dia 3 de Julho próximo, daremos abertura ao processo licitatório, para uma obra custeada 100% com recursos próprios, ou seja, quase R$ 600.000,00 (Seiscentos mil Reais), gerando credibilidade e transparência aos recursos adquiridos por meio da arrecadação municipal (IPTU, ISS, Alvarás em geral). Esperamos assim que, em aproximadamente 30 dias, tenhamos uma empresa licitada, dentro do que ordena a lei, realizando mais uma obra em prol de nosso mui amado município, para que em pouco tempo tenhamos uma Pacaraima completamente revitalizada e digna dos que nos creditaram tal responsabilidade.