VEM AI A QUINTA JORNADA PEDAGÓGICA DA REDE MUNICIPAL DE PACARAIMA A SER REALIZADA ENTRE OS DIAS 18 A 20 DE FEVEREIRO
11 DE FEVEREIRO DE 2020

Será realizada entre os dias 18 a 20 de fevereiro, a 5ª Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Pacaraima, cujo tema em 2020 é “Olhares sobre o Cotidiano Escolar”, na Escola Municipal Casimiro de Abreu, numa realização da Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SEMECD.

O objetivo principal é promover e incentivar a formação continuada de servidores em educação. Com o intuito de aprender sempre, tendo ainda mais conhecimentos, instrumentos, ferramentas e alternativas para a criatividade no processo de ensino-aprendizagem.

A 5ª Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Pacaraima contará com uma diversificada e importante programação. Tendo como público alvo todos os funcionários de apoio: merendeiras, assistentes de alunos, porteiros, vigias, zeladores, serviços gerais, secretárias escolares e todos os professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino de Pacaraima.

São parceiros nessa empreitada a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - UNDIME e Governo de Roraima através da Secretaria de Estado de Educação e Desporto – SEED.

Por Márcio Coêlho