NOTA DE REPÚDIO
07 DE FEVEREIRO DE 2020

A Prefeitura Municipal de Pacaraima vêm a público manifestar seu repúdio aos atos de violência sexual, física e moral praticados contra uma adolescente que se dirigia para a escola na manhã desta sexta-feira, 07/02.

Esse tipo de crime bárbaro, além de chocar toda a sociedade pacaraimense, evidencia a necessidade de punições rígidas contra a violência de gênero, que possui números alarmantes no Brasil.

A conduta do agressor merece rechaço e apuração rigorosa das autoridades policiais, a fim de coibir esse tipo de prática criminosa, que traz danos irreversíveis à integridade das vítimas.

A Prefeitura Municipal de Pacaraima apresenta o seu repúdio a todos os atos de violência sexual praticados contra mulheres em todo o município de Pacaraima.