GUARDA MUNICIPAL DE PACARAIMA
31 DE DEZEMBRO DE 2019

COMUNICADO

O Projeto de Lei nº 016/2019 do Executivo de Pacaraima, de 26 de dezembro de 2019, foi aprovado pela Câmara Municipal na última sexta-feira, 27/12, em sessão extraordinária no Palácio Francisco Fernandes de Sousa. O PL dispõe sobre a criação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Quadro Geral de Cargos Públicos da Guarda Municipal – PCCR/GMP.

E o próximo passo, segundo o prefeito Juliano Torquato (Republicanos) será a publicação do edital, que irá regular o concurso para escolha de novos servidores que atuarão no órgão de segurança pública.

“Possivelmente até fevereiro de 2020 o certame seja realizado e em meados do ano os servidores tomarão posse na Guarda Municipal de Pacaraima”, afirmou Torquato.

Prefeitura Municipal de Pacaraima

#PrefeitoJulianoTorquato