Publicado em: 31/12/2019

Cada vez mais a internet abre caminhos e expõe a inclusão digital como grande ação a ser estimulada nos ambientes escolares, públicos e sociais. Com este pensamento a Prefeitura Municipal de Pacaraima oficializa a liberação de internet Wi-Fi gratuitamente no perímetro da quadra Espaço Cultural e Esportivo Thelma Vasconcelos Tupinambá a partir do dia 31 de dezembro.

A Internet conta com uma antena específica para a área já está habilitada e liberada nesta data aos munícipes que frequentam o local, principalmente aos finais de semana ondem se reúnem para disfrutar o ambiente da praça.

Usando a rede "PREFEITURA DE PACARAIMA, basta fazer o check-in na página do Facebook da Prefeitura (facebook.com/PrefeituradePacaraima) e pronto, munícipe estará apto para utilizar a internet gratuitamente.

Juliano Torquato

#PrefeitoJulianoTorquato