RÉVEILLON EM PACARAIMA NO DIA 31 DE DEZEMBRO NA QUADRA COBERTA THELMA TUPINAMBÁ COM A TRADICIONAL QUEIMA DE FOGOS E MUITA MÚSICA ELETRÔNICA E DE FORRÓ
27 DE DEZEMBRO DE 2019

A Prefeitura Municipal através de Departamento de Cultura realizará o ‘Réveillon em Pacaraima’, na quadra Espaço Cultural e Esportivo Thelma de Vasconcelos Tupinambá, a partir das 20h, no dia 31 de dezembro de 2019.

Na programação constam as entregas das premiações da 1ª edição do concurso de fotografia “Olhares sobre Pacaraima” e do 1º Torneio de Futsal dos Servidores e Convidados.

Haverá também a tradicional queima de fogos.

E para encerrar com chave de ouro a virada do ano, muita música eletrônica e ao vivo, com o Dj Paulo César e as bandas Forró Kangaia e Forró di Chefe, respectivamente.

Por Márcio Coêlho