O MUNICÍPIO DE PACARAIMA FOI AGRACIADO COM O PRÊMIO NACIONAL CFO DE SAÚDE BUCAL EM BRASÍLIA
28 DE NOVEMBRO DE 2019

Na quarta-feira, 27/11, aconteceu às 20h, em Brasília, a cerimônia de premiação aos municípios vencedores da 11ª edição do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal realizado pelo Conselho Federal de Odontologia – CFO para incentivo de melhorias na assistência odontológica da rede pública de saúde.

Os municípios participantes investiram na melhoria do atendimento odontológico da rede pública, também investiram na implantação e efetivação de políticas públicas de saúde bucal.

Em 2019 teve um número recorde de municípios inscritos. Foram 9 os vencedores.

O município de Pacaraima foi um dos municípios agraciados. O prefeito Juliano Torquato (Republicanos) esteve em Brasília para receber o importante prêmio juntamente com o odontólogo Jallef Silva Costa, Coordenador de Saúde Bucal do município de Pacaraima.

Por Márcio Coêlho

#PrefeitoJulianoTorquato