PREFEITURA DE PACARAIMA REALIZA A ENTREGA DE TRATORES E KITS NA COMUNIDADE DO KAUWÊ
18 DE NOVEMBRO DE 2019

Na manhã de quinta-feira (14/11), a Prefeitura de Pacaraima representada pelo vice-prefeito, Rodolfo Fernandes, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário - Semdap e da Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas - Semai, realizou a entrega de tratores e kits na Comunidade Indígena do Kauwê.

Os equipamentos são oriundos da Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Jhonatan de Jesus (Republicanos).

Os equipamentos irão fortalecer mais ainda a Agricultura Familiar nas Comunidades Indígenas de Pacaraima.

O evento contou ainda com as seguintes presenças: Marcelo Pereira (Secretário Municipal de Desenvolvimento Agropecuário), Arlindo Fontelles (Secretário Municipal de Assuntos Indígenas), além de lideranças indígenas.

Por Márcio Coêlho