DE 18 A 29 DE NOVEMBRO DE 2019 ESTARÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O ESTÁGIO VOLUNTÁRIO SEM REMUNERAÇÃO NO SAMU EM PACARAIMA
08 DE NOVEMBRO DE 2019

A Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU iniciará de 18 a 29 de novembro de 2019, as inscrições para a realização do Estágio Voluntário sem Remuneração aos interessados em conhecer o serviço e ganhar experiência no âmbito pré-hospitalar.

Serão ofertadas apenas 12 vagas e os candidatos podem procurar a sede da base descentralizada do SAMU em Pacaraima, localizado na rua Monte Roraima s/nº, no bairro Vila Nova.

O edital pode ser solicitado no ato inscrição.

Para mais informações:

99141-8288 (tratar com o Enfermeiro Emergencista Tomi Marlei Coordenador Geral do SAMU em Pacaraima).

Por Márcio Coêlho

#SamuPacaraima