NA UBS DO SUAPI FOI REALIZADA NA QUINTA-FEIRA (24/10) UMA AÇÃO DO OUTUBRO ROSA DIRECIONADA AS MULHERES
28 DE OUTUBRO DE 2019

A Prefeitura de Pacaraima por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, através da equipe da Unidade Básica de Saúde – UBS Suapi realizou uma Ação do Outubro Rosa direcionada as mulheres na quinta-feira, 24/10, no horário das 8h às 17h.

A programação iniciou com um café da manhã.

E deu continuidade com: Consulta médica/Odontologia e Enfermagem; Teste rápido (Enfermagem); Coleta de preventivo (Enfermagem); Esmaltação (Cras/Criança Feliz); Designer de sobrancelhas (Cras/Criança Feliz); Massagem relaxante (Carmen Alejandra Farias/convidada); Depoimento de história real sobre o câncer de colo do útero com Lucilene Rodrigues dos Santos (convidada); Depoimento de História real sobre câncer de mama com a professora Antônia Ferreira Santos (convidada); Palestra com a psicóloga Ana Cláudia Souza (Nasf) sobre autoestima.

Ainda foram maquiadas cinco mulheres com a maquiadora profissional Ana Géssica (convidada).

Foram atendidas 80 mulheres.

Por Márcio Coêlho

#SecretariadeSaude